domingo, 4 de maio de 2014

Grupo do 1º ano de Catequese 2013/2014

O início do mês de Maio demarca o tempo das festas de catequese. Pretendemos aproximar os leitores dos diferentes grupos que formam o conjunto da formação catequética da nossa comunidade paroquial.
Em primeiro lugar apresentamos a turma do 1º ano que já realizou a sua festa do "Pai Nosso" no III Domingo da Páscoa.

O grupo do 1º ano de Catequese na comunidade paroquial de Nisa é formado por 11 crianças. São elas:
Beatriz Carloto, Bruna Martinho, Carolina Requeixa, Catarina Serralha, Gonçalo Maurício, Francisco Rebelo, Joana Morujo, Leonor Salgueiro, Madalena Louro, Margarida Anselmo e Rodrigo Almeida.

Estas crianças começaram, no início deste ano lectivo, uma nova caminhada formativa, através da qual pretende-se ajudá-las a conhecer a pessoa e a mensagem de Jesus e a crescer na fé.

Com a ajuda da catequista Manuela Anselmo, auxiliada pela Ana Rita Ribeiro e na base do catecismo “Jesus gosta de mim“, este grupo de onze crianças tem vindo, ao longo deste ano ano pastoral, a descobrir Jesus como o Amigo que nos acompanha e nos ajuda.


A nossa caminhada continuará durante os próximos nove anos, ao longo dos quais caminharemos para alcançara maturidade da Fé e para aprofundar cada vez mais a nossa amizade com Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário